Wednesday, January 10, 2007

e o que era uma voz...

A VOZ...

que cantava em sol maior, que modulava para mi...

agora é um coro, ...com si, passando por lá mas, sem dó...

porque é sustenido! B#=C (e si sustenido é o dó) e ô dó!

ok, o coral é bom mas, ai que saudade daquele canto...

...e é tão difícil, mas tão difícil levar na flauta qualquer coisa em dó sustenido, quem toca sabe disso muito bem, esse tom é foda de levar na flauta!!! quem toca sabe que como é foda!!!

mas quanto canto enquanto isso... "I’m alive and vivo muito vivo, vivo, vivo feel the sound of music banging in my belly, Know that one day I must die I’m alive" ...e me como me encanto!!! ...choro? só se for do pixinguinha, do jacob... e vivo o que me toca! viva o que me toca!!!

isso me toca! ...isso, me toca! ...e te toco um mi maior! o tal acorde universal que o frank me falou... o início de tudo!!! ...e o fim em si!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home