Thursday, December 28, 2006

falando no claro

obscura.mente

teoremas, teorias e os diálogos solitários sobre uma fórmula muito m.A.temática de tão simples complexidade... ou apenas palavras...

-6n +6 9w0 Wn!+0 w9z
w0LLo q6 w6q0 q!zz0
@n6 6n 2!n+0 9dn! u0
w6n 9t0p9q0 b6!+0’ +9,

-...!!! ...??? ...

-...você me entende, né?

-ahnnn?!? não, não entendo não, ...desenha pra mim?

-mas eu não sei desenhar!

-agora ficou difícil, ...e num dá pra falar de outro jeito não, é?

-até dá, mas eu não vou! ...e daí nem deixaria de não fazer nenhum sentido aquilo que não se entende...

-credo, assim tá ficando mais difícil ainda... não entendi nada!

-desenha você, que sabe desenhar

-tá, ok, deixa eu ver se entendi... você quer que eu desenhe uma coisa que você não consegue explicar nem falando e nem desenhando mas sabe como falar de um outro jeito, mas não vai fazer desse outro jeito porque aí não faria mais sentido ter de haver uma explicação, e nem precisaríamos mais de coisa alguma! ...é isso?

-ééééé, sim, sim, siiimmm... é isso mesmo!!!

-você é completamente louca, ...maluquinha ...[e ainda quer que eu entenda de sentir]

-eu sei, mas desenha aí vai, ...você desenha tãão beeeeemmm!!! :*

-aham... sei... sua doida!!! ...mas, desenhar praquê? ...ainda mais porque desenhar no escuro é foda!!!

----------*--*--*-----*-----------*------*--*--8-*-*---------8_______98-----------(______

échecs

interlúdio suprareal >-innerstpart-<>

...and at last isn't it what really does matter? isn't it the matter and the subject...

não é o tema das grandes obras? o que move o mundo...

1-estudo in spaziotempu le grand verre e l' étant donnés

2-le passage de la vierge a la marriée

3-the mystery of the nine shots

4-these ideas right now(*) comes to my mind, !uc62+9t!c+!0u (bag'n'box)

(*)once again but now it's hardly stronger

4a-bride's cloudy region and the bachelors machinery

5-same thinking but 300/300 + 36/36deluxewoodenboxofprintsandtypes

6-perhaps we've found that 4th dimension (kinda living one) dans le bloggyeuse de chocolat

7-claraobscuridadeobscuraclaridade

eooutr ...the missing two are one ...or the reverse?

and the nine malic mouds!?

lênêfcélêouitdessin... ok, orthogoground for the cloudysky ok, o desenho...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home