Tuesday, January 02, 2007

merdaê guria!!!


hummm...

(ai ai ai) ...bem, eu não vejo mesmo televisão já há alguns anos (e tenho hoje já uma verdadeira ojeriza quando por acaso me vejo diante de uma telinha ligada em qualquer dos trocentos canais, entre abertos, pagos, vhfs, uhfs, afff ...e, quase por milagre, meus filhos preferem os vídeos e dentre as opções de canais gostam mais da tv cultura, que é praticamente uma exceção nesse mar de lixo que vemos por aí, ...humm, claro que cartoon network, discovery kids e essas coisas também os convence, hehehe whatever) mas... estréia hoje a minissérie amazônia, que tem no elenco alguns amigos como o tonhão e o alexandre, tem também um "amigo-das-antigas" de quando eu morava no rio, o ilya (na verdade eu era mais amigo do falecido irmão dele), e alguns conhecidos também do tempo carioca da minha vida (credo! nem acredito que freqüentei tanto essa emissora ahahaha) ...enfim, tenho uma pá de amigos e conhecidos trampando nessa coisa louca que se chama televisão e mais louca ainda quando isso é na redigrobo que... humm, melhor nem falar nada, né? hehehehe ...já que o principal que eu quero aqui hoje e desejar toda a sorte do mundo pra você, minha querida, que também tá nesse elenco e, numa chance bem melhor que a das suas últimas incursões por emissoras de tv (ufa, né?) ...well, eu não vou ver mesmo essa minissérie (talvez algum capítulo ou outro só pra te falar alguma coisa, né? AHAHAHAHAH) mas expresso agora esse meu desejo do modo mais tradicional do teatro (que afinal sempre foi mesmo mais a minha praia nesse ramo das artes, anyway) arrasaê guria, MEEEERDAAAAA!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home