Tuesday, December 26, 2006

electricity & chemistry


memórias

...componentes do mistério das lembranças, a química e a eletricidade deveriam ser as únicas coisas a serem usadas pra lembrar de qualquer coisa por aqui hoje, ...isso se eu tivesses levado a cabo o meu plano inicial dessa noite na qual "apaguei" pelo menos 50% desse blog embora a idéia fosse mesmo apagar tudo... mas não, não apaguei tudo não, não sei se foi só a preguiça (de repetir a seqüência gestual necessária pra sumir com uma postagem, sem ser deletando o blog, que é bem fácil e mahomeno instantâneo), ou o sono (já eram cinco e meia da manhã), ou se foi por querer deixar mesmo algumas postagens só porque: "ai como essa história é bunitiiiinhaaaa" (e num é mesmo? hehehehe) anyway, é impressionante o efeito que certas coisas produzem (nas ondas? na química?) na cabeça e trazem à tona memórias e emoções, ...sentimentos resgatados ...a memória emotiva (que o stanislavski fala em seus livros e, que o kusnet* desenvolveu tão bem em seu método como naquela história da carta por exemplo) (vish, entrei no glossário técnico dos intérpretes, ...papo de ator, essas coisas... mas a "culpa" é da minha memória descontrolada uhauhauhauha é que eu já li esses livros hehehe) bem, o que importa é que passei a noite (re)lendo postagens e comentários aqui e ali (nesse e em outros blogs) e, "sumindo" com grande parte disso tudo ...e sendo vítima de diversos ataques de memórias emotivas e de imensas saudades descontroladas, e de um "ante-ativo" desejo insatisfeito, numa espécie de saudosimo do futuro (e não seria isso mesmo o desejo?) ...enfim e, por fim desisti de pôr fim no blog ahahahaha ...quem sabe outra hora? quem sabe eu não desdesisto de desistir? heheheh quem sabe não publico tudo de novo, ou tudo novo, ou não... quem sabe? quem sabe o que será do quê? ...só sei de mim, só sei de mim, só sei de mim... and i'm in (back in) me... but i'm inside the gloom 'n' missing your light!!!

...e como o querer, o desejar, o amar e sobretudo O SENTIR... são totalmente out of control!!!
...e felizmente ou não, o coração é um músculo involuntário e paradoxalmente burro, oh fuck!!!

*...e por falar em memória, é impressionante a famosa "falta de memória" do "brasil" pois não achei nada de relevante sobre o eugênio kusnet na internet, mas apenas algumas referências ao seu livro "ator e método" e, ao modesto teatro que leva seu nome... mas quem realmente sabe quem foi esse cara e a envergadura de seu trabalho deve ficar (como fiquei) indignado com esse "desprezo" por uma pessoa tão importante para o teatro brasileiro. ...mas felizmente encontrei um texto da eva wilma (em: processo de trabalho) falando do seu método com o respeito que ele merece. humpf! ...êêê brasil!

2 Comments:

At 20 November, 2009 11:56 , Anonymous Anonymous said...

Por que nao:)

 
At 20 November, 2009 19:14 , Blogger Marcos Freitas said...

ahahahaha

por que nao ...o que?

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home