Tuesday, January 30, 2007

dor e prazer

sem masoquismo

...não é pra ninguém se assustar pois já estou bem melhor e o trabalho não perdeu seu ritmo, mas essa dor é uma merda! a dor no peito... não, meu bem, não tô falando do efeito dos meus sentimentos em mim! não, eu tô falando de outro tipo de dor, as vezes bem forte também, também no peito neste caso e, o meu peito anda doendo muito mesmo, ...o rosto desinchou bem e ainda está um pouco roxo e vermelho mas já não parece tão deformado (a arnica faz milagres!) e o olho direito tá só um pouquinho vermelho e incomodando já quase nada, ...as outras escoriações (com exceção do pequeno corte no polegar esquerdo ainda meio inflamado talvez pelo excesso de uso) já começaram a cicatrizar formando as "famosas" casquinhas de ferida, e das picadas dos marimbondos já quase nem me lembro. ...é, o pequeno acidente de domingo foi foda (ô se foi!!!) ...mas poderia ter sido bem pior (lá vem a velha dicotomia sorte/azar... tipo: foi muita sorte ter tido só esse tantinho de azar hehehehe) ...porém agora já começo a admitir mesmo a (já cogitada) possibilidade de ter quebrado alguma(s?) costela(s?), ...credo! tomara que não mas a dor desmente meu otimismo ...hospital, p.s., aff... nem pensar, not now, i'm really busy, i can't waste any time, now every single second is important! ok!? we've gotta finish what we'd started!!! '...and changing from duck to goose' hehehe: ...prazer sem precedentes com esse trabalho, pois afinal é o máximo ter a chance de desenvolver uma idéia, poder pensar, executar, sentir, mudar de idéia, fazer, fazer denovo, fazer diferente, fazer igual, fazer o novo, mudar tudo, voltar ao começo, pular etapas, passar só pelos melhores momentos, caprichar nos melhores momentos, curtir muuuito os melhores momentos, extrapolar alguns limites por puro prazer, etc, etc, etc... wow! é simplesmente wow, é como as loucuras do início de um relacionamento, no auge da paixão, é como amar livremente à mulher amada, sem prestar contas a ninguém mais, só a nós, nós a sós... sóis a sóis...

3 Comments:

At 31 January, 2007 11:56 , Anonymous Anonymous said...

Hey Marquito!?!?! Que porra é essa meu rei! Capotou-se, escangalhou-se, esburrachou-se, "t'aleijaste muito" como dizem em Portugal?
Se quebraste uma(s?) costela(s?) não se preocupe: demora a sarar mas normalmente não é grave..... Só agiliza a visita ao PS mais próximo pra evitar de ficar meio entortado, né?
beijoca da Cã

 
At 31 January, 2007 12:44 , Blogger Marcos Freitas said...

defurmei-me nu rostu
agoira ixtoi + anguloso
AHHAAHAHAH ...mas dói quando rio hHhHhH

 
At 01 February, 2007 23:49 , Anonymous Anonymous said...

Como assim? O que você fez?
Que roxo, costela, inchado, deformado, vermelho, polegar, olho, marimbondo??
Explica isso!



Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home