Sunday, October 19, 2008

...

wow! ...um click "errado" e apaguei todos os gadgets deste blog! todos os links, todos os brinquedinhos, counters, recados, fases da lua, particularidades, dados, etc, etc, etc... se por um lado é uma merda (pois eu tava muito acostumado com todos os "meus brinquedinhos") por outro... sou suficientemente fatalista pra aceitar até com um leve sorriso (pra não dizer que rachei o bico dois minutos atrás quando fiz a cagada sem perceber ahahahaha) ...o pior é que nem aquela "oferta" do blogger de salvar uma "cópia do modelo atual" para que eu pudesse acessá-lo no futuro heheheh que imbecil! ...claro qu'eu posso "culpabilizar" a sensibilidade acentuada do touch pad mas... foda-se! tá tudo certo (como sempre hehehe) vâmo aí! ...se eu tiver saco, tempo, vontade ou disposição... vou colocando os bagulhinhos de volta! pena mesmo foi o neoworx (obviamente me refiro aos dados, pois o contador eu ponho de volta) ...ai ai ai hehehehe têm coisas bem piores e bem melhores pra eu me preocupar (felizmente!!!) ahahahahha



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home