Tuesday, April 03, 2007

vish... oops!


...cadê o post que tava aqui? eu hein?


1 Comments:

At 08 April, 2007 17:54 , Anonymous Anonymous said...

Meu Deus do Céu! O que houve aqui? Que foi isso?
Alguma coisa aqui me fez pensar nas pessoas, não que eu não pensasse nas pessoas antes, pelo contrário, penso sempre nas pessoas mas alguma coisa aconteceu aqui que me fez pensar mais ainda nas pessoas, em suas atitudes e seus comportamentos diante de certas coisas... eu vi bem o que aconteceu e, para além de quaisquer sentimentos, como sempre, a maior das vitórias é ainda a da matemática e, sendo mais precisa, embora precisão não venha ao caso, mesmo que o caso seja precisamente de precisão, ...Nossa! que nó mais estranho foi dado aqui nesta volta! (de qualquer modo você me conhece bem e sabe que agora já quero muito falar sobre isso com você, e logo!) ...(continuando) da estatística e dos seus números relativos aos humanos. Hoje, enquanto ouvia o L.F.P. (filósofo, lembra?) falando de Agostinho, Marx e Hegel lá no (Inst.) Goethe, pensei muito em você e no quanto eu acho que a gente precisa voltar a conversar, por mais que eu dizer isso possa parecer estranho ou doloroso, mas o fato é que eu pensei mesmo muito em você e quero demais retomar nossas conversas o mais ràpidamente que a gente puder. Não demore! Por favor! E durma pelo menos um pouco!
Um beijo!
Sempre sua,
C.L.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home