Tuesday, March 20, 2007

yeah, yeah...


...and i feel EXACTLY THE SAME... oh fuck!!!

3 Comments:

At 20 March, 2007 23:41 , Anonymous Anonymous said...

Hein? Que viagem? Tendi nada!

Mas amei as palavras. Um dia eu precisei dizer que estava com uma dor imensa no homoplata (ta. eu sei que tem um nome novo, mas eu sou velha!) e não fazia idéia de como dizer isso em inglês. Ok...I can manage that! Eu disse que a dor era "where we should have wings"

E a minha amiga achou tão lindo, que chorou. Eu continuei com dor. hahahah

 
At 21 March, 2007 07:17 , Blogger Keta said...

Marquito.
Realmente, acho que estás igualzinho... depois de décadas.
Então tem Arte na Vila??
Será que agora nos vemos??
ERika

 
At 21 March, 2007 11:01 , Blogger Marcos Freitas said...

mê, a viagem ainda é só viagem!
shiu! aún no se puede hablar!
sobre as palavras AHAHAHAHAHAHA
...afinal, aqui a gente tá SEMPRE viajando, uhu!
and i'll teach him this new word to say the old word that have another new one to say the same, have i been clear?
ahahahahahahaauhauauhauhauahauhah

erika, ...nem tanto, nem tanto...
ok, sou o mesmo velho dinossauro que sempre fui ahahahahah
e sobre nos vermos ...nem vô falar nada, só esperar... com o café, ué! você vem, né? aaah! "hablé" con tu hermanita ayer, pero ella esta fondeada muy lejos d'accá, snif...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home