Thursday, March 08, 2007

parabéns!!!

"oh abre alas que eu quero passar"










Eu queria ser mulher para poder me estender ao lado dos meus amigos, nos cafés.

Eu queria ser mulher para poder passar pó de arroz pelo meu rosto diante de todos, nos cafés.

Eu queria ser mulher para não ter que pensar na vida...
Conhecer muitos velhos, a quem eu pedisse dinheiro.

Eu queria ser mulher para passar o dia inteiro falando de modas, fazendo fofocas, muito entretida.

Eu queria ser mulher para mexer nos meus seios, aguçá-los ao espelho antes de me deitar.

Eu queria ser mulher para que me fosse bem todos esses ílios. Esses ílios que no homem, francamente não se pode desculpar.

Eu queria ser mulher para ter muitos amantes, e enganá-los, a todos, mesmo ao predileto.

Como eu gostaria de enganar o meu amante loiro, o mais esbelto, o mais bonito. Enganá-lo com um rapaz gordo, feio e de modos extravagantes.

Eu queria ser mulher para excitar quem me olha.

Eu queria ser mulher para poder me recusar.
(Mário de Sá Carneiro)

3 Comments:

At 12 March, 2007 13:36 , Blogger Mercedes said...

Vish...
To achando que o Mário de Sá Carneiro não sabe quase nada sobre ser mulher. Pelo menos não hoje em dia...
"Eu queria ser mulher para passar o dia inteiro falando de modas, fazendo fofocas, muito entretida."
Quem tem tempo pra isso, seu Mário.

(que mário?)

 
At 12 March, 2007 16:09 , Blogger Marcos Freitas said...

AHAHAHAHAHAH
well, tb acho que ele entendia bem pouco de mulher hehehe, ...apenas gosto de algumas das frases desse texto que publiquei aqui, essa que vc citou, se eu chegasse aqui meia hora atrás, eu concordaria integralmente com vc mas, ...fui almoçar na brand new padaria chic aqui de alphaville madalena e ao meu lado estavam três mulheres que, pelo que minhas antenas captaram sem prestar muita atenção, trabalham na cyrela (aquela construtora de aptos. très chic!) em alguma função* que não "garota gostosa que distribui sorrisos e folhetos", ...e os temas das conversas no almoço (agora eu já estava prestando alguma atenção) não saiu e nem passou das roupas e dos penteados de algumas dessas celebridades, que nunca ouvi falar, em algum evento do qual (eu) não sabia absolutamente nada e, mais... uma profunda análise, temperada por fervorosas opiniões divergentes, sobre a situação atual no (afff) biguibroder... so... i think he was talking about them hehehehe
beijos
*(suponho) corretoras de imóveis
p.s. conheci um corretor da cyrela que tinha um jaguar e tocava bach no seu orgão portátil enquanto esperava o próximo imbecil capaz de pagar Us$1,5 mi por um apto. no pacaembu
p.p.s. o m.s.c. se matou com estricnina!!! eu hein!?!

 
At 12 March, 2007 16:56 , Blogger Mercedes said...

Ela tinha um órgão portátil?
Como assim?
Um dildo que toca Bach? Sex Toy irudito?
hahahahhah

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home