Tuesday, March 06, 2007

"inventário em andamentos"


EXPOSIÇÃO

abre hoje as 19:00 na gravura brasileira a exposição do meu compadre, mestre, e (mesmo estando um tanto afastados) amigo muito querido Wladimir Fontes que, além de ser uma pessoa maravilhosa, um humano muito importante sobre essa bola azul e uma das pessoas mais importantes na minha vida, é excelente fotógrafo, professor, gravador, poeta, impressor, contador de causos e grande apreciador de café (temos um histórico na degustação desta bebida pela cidade hehehe)... fodão, bom pra caralho!!! vale tudo!!! absolutamente RE-CO-MEN-DO!!!

no convite: " As fotografias apresentadas nesta exposição foram feitas com câmera digital; as gravuras são em sua maior parte produzidas a partir de matrizes em metal; os desenhos, na maior parte dos casos, funcionam em caráter provisório e intermediário para a realização das gravuras, mas muitas vezes, adquirem qualidades intrínsecas aos meios do desenho que lhe conferem uma relevante particularidade em relação à fotografia e a gravura."

2 Comments:

At 13 March, 2007 12:34 , Anonymous Anonymous said...

como asssim? ESSE DESENHO ´MEU!!!
ESTÁ COM VOCê?
ESTÁ COM ELE?
ESSE DESENHO REPRESENTA LITERALMENTE A MINHA " HISTÓRIA"!!!!
CADÊ ??? CADE????????????????????
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
At 16 March, 2007 10:40 , Blogger Marcos Freitas said...

vish, quem dera!
não, não tá comigo não! tá lá na galeria... snif, snif...
a gente pode tentar negociar... e, embora eu tb tenha chapado nesse desenho, se por acaso eu o conseguir fica sussa que eu te dou, ok?

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home