Sunday, February 25, 2007

WOOOW!!!!!!!!!!!!!!



AUHAUHAUHAUHAUHAUHA the best flash ever!!!

5 Comments:

At 26 February, 2007 10:54 , Anonymous Anonymous said...

hahahah!
Tá cheio de gente mais louca que nós por aí.
As vezes eu me sinto tão normal...


Beijo

 
At 26 February, 2007 21:40 , Blogger Flavia Melissa said...

marquito...
adoro seus comentários!
always!

 
At 27 February, 2007 20:12 , Blogger Flavia Melissa said...

sou! sou! sou!
?????????????
me expriiiiica, seu moço?

 
At 27 February, 2007 20:12 , Blogger Flavia Melissa said...

sou! sou! sou!
?????????????
me expriiiiica, seu moço?

 
At 27 February, 2007 22:49 , Blogger Flavia Melissa said...

menino, se vc soubesse o susto!
imagina se vc é amigo de um dos dois "married" feiosos? uffi!

escutcha, me manda os posts que vc disse? fiquei curiosa... to prá escrever um post sobre orkut, na verdade não ligo muito prá isso não, é que é uma mão na roda pcausa do meu trabalho... mas as pessoas levam a sério horrores, coisa de doido :X

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home