Saturday, February 10, 2007

lovestory

love: i do believe

(and i'm not alone ...deu no daily mail)
Yesterday at Mantua, in an amazing echo of that heartrending story, archaeologists revealed the discovery of a couple locked in a tender embrace, one that has endured for more than 5,000 years.

...ainda tô ensaiando um texto novo sobre o amor (em correspondência a uma série de outros textos que tenho lido recentemente em vários lugares que freqüento pela blogsfera) e a chegada dessa imagem (mais do que os textos e comentários que a acompanham por onde ela apareceu, reforçou minhas convicções naquilo que digo que é a única coisa que importa afinal. that's it!!!

...only love does matter!!!

...depois (qualquer hora) tomo um pouco do elixir coragem e publico o meu (aham...) "ensaio".

5 Comments:

At 10 February, 2007 22:22 , Blogger Flavia Melissa said...

querido marquito, em nome de nossa senhora do haggen dazz de macadâmia eu te prometo que te mando o texto sim. vamos escerever um texto juntos, ai!, que as vezes sinto que me falta um pouco de neurônios masculinos, quem sabe lido melhor comigo mesma e com esses pensamentos ab-so-lu-ta-men-tes contraditórios.

to na praia mas na segunda te mando sim... to morrendo pelo seu comentário, ainda mais por saber que é prá virar texto. adorei horrores!

espero que seu felino-amigo esteja melhor.. eu morro se acontecer alguma coisa com os meus! precisando de alguma coisa é só falar.

beijos :))

 
At 11 February, 2007 10:35 , Anonymous Anonymous said...

Também amei a foto do abraço e agora seu texto ... em palavras como só vc sabe fazer...
bjs
c.m.

 
At 12 February, 2007 13:25 , Anonymous Anonymous said...

Uma vez, há muitos anos, uma bruxa me disse para plantar uma "era" daquelas que sobem na casa e ninguem nunca mais consegue matar, que dura mais de 300 anos...disse para escrever meu nome entrelaçado no nome da criatura e pantar a era junto com o papel...e que essa "era" cresceria e nossas almas estariam juntas para sempre.
Achei tão lindo...e não tive coragem de fazer. Achei muita responsabilidade viver entrelaçada por mais de 300 anos com alguém que nem sabia onde suas letrinhas estavam entrando.
Acho que esta foto cria uma imagem muito mais forte do que é o amor eterno. Era assim que eu queria o nome dele entrelaçado no meu. Com o consentimento e a vontade dele.

Isso é lindo, emocionante e, bem na hora que o mundo parece estar valorizando só o que é ruim, isso nos lembra que o que fica é maior do que todo o resto!

Acho que também vou postar essa foto...só pra ser imitadeira! hahaha

beijoca

 
At 12 February, 2007 17:12 , Blogger Flavia Melissa said...

escuta, como faço prá te mandar um e-mail?
hein, hein, hein?

 
At 12 February, 2007 21:52 , Blogger Flavia Melissa said...

te mandei, tá?
no endereço do hotmail que tava no seu profile.

esperando!
bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home