Monday, December 18, 2006

PRAXIS RULES



VOILA LE CIRQUE

...não era o 'du soleil', ...mas tinha calor, vontade, desejo, esforço, suor, medo, coragem, luz, prazer e amor...



















...e tão bonito o espetáculo!







...e a tá linda no espetáculo!


...demais!!!



...mas virou uma saída à francesa o que era pra ser só uma saída discreta pra tomar um suco e voltar...






shiu... não vou me esquecer: ...nem das batidas no vidro... nem do furo ao "bloqueio" pra chegar ao corredor... nem da vontade... nem das palavras... nem do olhar... tá? ...shiu



...mas aí, por um acaso impressionante, algo me fez parar diante de um disco voador... e me deixei abduzir pela nave e aproveitei pra matar um pouco da saudade dos inesperados alienígenas heheheh


...com direito a água mineral, temaki e, quando vi... já estava muito doce 'até a alma' lá naquele Amor aos Pedaços da Sumaré! ...fazendo planos e reparando nos azuis por trás da energia! Putz! que coincidência!








wow! ...e por falar em coincidência, agora pela manhã ainda escuto alguém cantar aquela assim: “todo mundo vai ao circo, menos eu. menos eu. como pagar ingresso, se eu não tenho nada? fico de fora escutando a gargalhada.” ...e o que devo pensar disso? mais uma coincidência doida, acaso desvairado, destino maluco, devo lembrar do cazuza? ...pensar que “nossos destinos foram traçados na maternidade”? ah vá... quem quer ir ao circo, vai... dá um jeito, passa por baixo da lona, faz malabarismo pro porteiro e diz que é parte do espetáculo ou... em última instância robinhoodiana... cata um ingresso na mão grande e entra, ué?! ...agora, dizer que não pode (!?!) ahahahah qué nada! ...sei lá, quer mesmo? se vira então, antes que seja tarde demais ...PRAXIS RULES, ...né não?

...e a cássia se esgüellering por aqui: "palaaavras apeenas, palaaavras pequeenas, palaaaaavras ao veento"

...cheque!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home