Thursday, November 30, 2006

vi vendo

no mundo em que
EU VIVO...













vejo, vemos, vivemos...
no mundo em que vivo...






tem quase nada
tem quase tudo

falta pouco pra ter nada




falta muito pra ter tudo



tem dores


tem prazeres



tem delícias





tem pessoas



tem bichos
tem plantas

tem flores




tem
trabalhos





tem amores



tem tempo bom
tem tempo ruim









tem músicas





tem artes



tem convivências




tem brigas

tem concertos

tem consertos

tem remédios


tem erros
tem acertos









tem eros

tem apolo





tem dionísio








tem vênus

tem marte



tem sorte
tem morte
tem acaso





tem júpiter





tem terra
tem ar



tem fogo
tem água



tem crepúsculo



tem aurora






tem vida









tem tudo que tem nos dicionários




tudo que tá nos livros
e o que não tá no gibi






tem o que sabemos que existe





e o que nem sabemos se existe





tem o diabo a quatro e
o que até deus duvida






tem chuva
e tem sol







tem amor










tem amor










tem amor










tem amores
tem amoras






tem ardores
e tem agora



tem temores
tem tremores





tem começo
tem meio
e tem fim







mas só conheço o meio





...e os meios







...tá bom assim?





...cá pra mim...









VIVA O MUNDO EM QUE VIVO!!!

...

3 Comments:

At 01 December, 2006 11:11 , Blogger Marcos Freitas said...

sobre as fotos:...algumas são da rox, outras são da biba, uma é da máquina da jubs mas acho que a litle bird clicou e
a grande maioria delas são de minha autoria.
mas isso é só um comunicado pois:
É TUDO NOSSO!!! ...total copyleft

...e afinal "poesia é de quem precisa"

 
At 01 December, 2006 11:22 , Blogger Marcos Freitas said...

errata:

onde se lê "são de minha"
leia-se "é de minha"

...e a foto com a guitarra é do dário!

 
At 01 December, 2006 15:18 , Anonymous Anonymous said...

Falta só eu chorar pra te mostrar mais ainda como tá bonito.

Tem filmes que sabemos como será o começo e como terminará, mas só assistimos porque queremos saber o que acontece no meio.

Besos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home