Wednesday, November 15, 2006

presente

passado & futuro

...recebi o presente em atraso desde o aniversário... uma dádiva! ...e ela me fez lembrar, como num amplo flashback no abismo do tempo mental, vividamente ...de muitas coisas já passadas, ...e pensar, no presente, em outro presente, e em outro tipo de presente, em outros presentes e, em outras tantas coisas ainda apenas esperadas, plantadas, ...sementes de algum presente futuro apenas pressentido...


"longe, longe ouço essa voz que o tempo não vai levar"


courage

"Tanta gente no meu rumo
Mas eu sempre vou só
Nessa terra desse jeito
Já não sei viver


Deixo tudo deixo nada
Só do tempo eu não posso me livrar
E ele corre para ter meu dia de morrer


Mas se eu tiro do lamento um novo canto
Outra vida vai nascer
Vou achar um novo amor
Vou morrer só quando for


E jogar o meu braço no mundo
Fazer meu outubro de homem
Matar com amor essa dor


Vou fazer desse chão minha vida
Meu peito é que era deserto
O mundo já era assim


Tanta gente no meu rumo
Já não sei viver só
Foi um dia e é sem jeito
Que eu vou contar





Certa moça me falando alegria
De repente ressurgiu

Minha história está contada


vou me despedir"





(outubro do brant do nascimento)

1 Comments:

At 16 November, 2006 21:18 , Anonymous Anonymous said...

Adorei as fotos, que demais! Onde estavam? Que presente mesmo... curti especialmente a cara pintada e a outra de cachinhos, que dá vontade de puxar, dá!

bjs
v.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home