Monday, November 13, 2006

happy birthday!!!

"across the the waste of space and field of air i glide alone at night"
(PJ)

sensation list:
0- ...e agora desligo e vôo dormir...

1- feliz aniversário!!!

2- 1 post a cada 2,57 dias (wtf ...hehehehe)

3- o tempo todo fazendo muitas coisas ao mesmo tempo





4- on timing decalage

5- delayed time

6- my mind always elsewhere

7- a huge will of been with you now

8- eterna sensação de não ter feito nada






9- "I'm right in front of you
...I'm by your side"

10- foto demente, foto semente, foto desmente, foto somente...

11- vazio




12- ...e aí, chegou?

13- ...e chega o depois de ontem e a véspera de amanhã... jááá!?

14- ...zzzzzzzzzzzzzz...


...e sonho...


15- "
Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear


Invento o amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar" (m.n. e r.b.)






1 Comments:

At 13 November, 2006 14:26 , Anonymous Anonymous said...

Happy Lovely Birthday Beautiful today, every day, with all you Love and Life with Art, allways!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
v.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home