Wednesday, September 13, 2006

diz a canção...

(paródica despedida do desperdício periódico , ...café e cordel na veia!!!)
sem condição...
O quanto eu te falei que isso vai mudar... Motivo eu nunca dei... Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver. Quem é mais sentimental que eu?!! ...Eu disse e nem assim se pôde evitar. De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir ...Ela é mais sentimental que eu!!! ...Então fica bem se eu sofro um pouco mais. "Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria?" ...Nem necessita a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu viver... Nem necessito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir...

Composição de Rodrigo Amarante (com mínimas alterações)

2 Comments:

At 15 September, 2006 12:36 , Blogger Fernanda Pittelkow said...

Isso no show é lindo de morrer... e é dee sair voando de felicidade... de tão lindo que é!

 
At 15 September, 2006 13:48 , Blogger Marcos Freitas said...

...e, dear non perfecta...
você sabe bem que foi você
que me presenteou com essa

ou seja: a culpa é sua!!!
AHAHAHAHAH

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home