Monday, September 04, 2006

ahn!?

não sei

...dia longo, beeeeem loooongo... esse domingo foi... aliás, ainda ainda tá sendo, aliás parece que hoje* ainda é ontem... tudo novo? ou tudo denovo? ...tempo circular? esférico? espiral? let's see...
.
informações:
1- aqui, nesse "meu" mundo digital, tudo diferente desde essa noite, assim: ou é vírus, ou foi o bill, ou alguma improvável conspiração universal mas... tudo mudou...
2- refinando informações: 2a- minha tecla 'shift+?' (a da direita, logo acima dessa que nunca usei e que não tenho nem a mais vaga idéia de sua função, hehehe) não funciona mais (ainda bem que tem duas no teclado e, só tenho que me habituar a usar somente a da esquerda até comprar um novo teclado, ...ou: desencano e uso só o teclado do piano que é muito mais gostoso!!! hehehehe)
3- só o blogger está funcionando!!! (será algum tipo de vingança divina por eu ter "falado mal" dele uns posts atrás? ahahahah) ...de resto, nada nem abre!!! ...nem hotmail, nem e-mail nenhum, nem msn messenger, nem orkut, nem links, nem favoritos... no donuts at all!!! (será só pra mim? ou será geral? ...ou será que o mundo acabou? wow!!!) ...se tento "entrar" no live spaces "ele" (e quem será ele?) me diz que a senha está incorreta ou que, pior, ...essa conta não existe
4- há males que vêm pra bem (diz o dito popular!)
5- ...já que só o blogger funciona... let's be blogger as well AHAHAHAHAH
6- o bill me acordou dizendo: "você pode ter sido vítima de falsificação de software", caráio tio bill, eu tinha até aceitado aquele lance de vantagens pra usuários honestinhos coisa e tal, já que eu sabia que o meu era todo original... e agora u sinhô me vem com essa?!
7- vou ter qe chamar algum 'japa-nerd-malaco-que-resolve-'essas-coisa'-com-um-laptop-debaixo-do-braço', acho que isso deve tá uns R$30, a hora... humpft! (mas é claro que vale a pena!)
8- CARÁIO TIO!?! (mê, preciso DAQUELE link "legalizante" mas não tenho acesso aos locais onde ele está salvo!!!)
9- "o que que deu nessas mina"??? (ouvi essa ontem!)
10- (e respondi assim) sinceramente(!?)... não sei! num sei nada não mas... tãosónomócombéqgeral, eu hein!?
11- ...e nadar ontem com meus filhotes naquele mar (que aquela de quem hoje já tenho tanta saudade... já? uia! sugeriu) foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! total ONLIFE - OFFLINE!!! mesmo com toda a tecnologia envolvida pra se "chegar lá"... (wow!!!)
12- ...aliás toda essa questão informática surgiu no momento em que queria mandar um simples e-mail de saudades antecipadas e de agradecimento pela dica!!! mas, ...parece que São Download, São Nodonuts e Nossa Senhora do Upgradedown se uniram ao Beato do Vírusbrabo pra juntos me darem as costas, fecharem os olhos e, de lambuja, todas as minhas janelas, em nome de algo que ainda não sei o que é!!! uia!!!
13- chapei hoje ao (impulsionado pela falta de opção, na internet, ...só o blogger está funcionando, mesmo!!!) "descobrir", revendo a lista com todas as postagens, a data de nascimento desse blog aqui e, o que escrevi na ocasião de seu "nascimento"!!!!!!!!
14- ...e, claro que, me veio à mente aquela famosa questão bem pop-erudita: "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? wow!
15- nossa, como eu sou louco!!!
16- nossa, como todo (o) mundo está louco!!!
17- ahn!?
p.s. tô quase indo pr'um cyber AHAHAHAHAAHAH

2 Comments:

At 04 September, 2006 15:00 , Anonymous Anonymous said...

1. Cuidado com o Japa-nerd porque o sobrenome dele é FORMATAR. E se eu te conheço bem, vocÊ nunca fez um único back up. (o que eu acho ótimo, porque aquela idéia de blackmail me vai pro saco. hahahahah)

2. o link legalizador aquele é: http://bonedaddy.net/scanner/backup/wgafix.exe

3. Joga fora esse teclado. O windows não reconhece a sua senha porque provavelmente essa tecla ta travada fazendo as senhas serem em caixa alta, pode? Hm...acho que não, porque seu texto está em caixa baixa. Seu num lock tá travado? Você ta travado? O que você anda tomando? hahahaha

4. Cadê o meu banheiro?

5. A tecla que vc nao imagina pra que serve, serve pra abrir os menus de páginas onde eles não aparecem. Ai que ANTAAAAA!

6. Ai que divertido te chamar de anta em praça pública....

7. OK. é a anta mais brilhante que eu conheço

8. Beijos

 
At 05 September, 2006 21:38 , Anonymous Anonymous said...

Querido,

por isso essa sua ausência do msn!

Vou te ligar amanhã pra ver se a gente não almoça junto, e eu tento ajudar você a destravar seu computo!

Beijocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home