Wednesday, October 11, 2006

vida minha vida...

olha o que que eu fiz...

...e a vida continua, finalmente a estamparia começou, os tecidos... vamos tingindo, os momentos... vamos vivendo, a vida... vamos tecendo, e pintando, cores, linhas, formas, luzes, sombras, momentos, músicas, vida, vida, sorvida em grandes ou pequenos goles, mas tudo acontecendo nesse eterno agora, ...tudo?



tudo quase



...não, não tudo... quase tudo. ...e agora já tô quase de saco cheio do que é quase qualquer coisa, pois se não, sempre é quase, ...e periga de ficar quase assim: ...é quase hora de quase acabar quase tudo que quase não foi, ou quase começar quase tudo que quase nem foi, quase tudo que quase ainda não é, ...quase será? que quase o quêêê?!? ...será que agora não é hora de ser tudo sem quase e sem demora? ou ainda é quase agora? acho que é hora do quase agora alcançar o imediatamente já! ;)



meu bem



aliás, meu amor, ...e afinal o que é que você faz para não estar aqui agora? ...é quase o quê? ...me-do? do me! now...



fatos e fotos



ah, sobre as fotos... vou dar as legendas ...quase desencontradas, quase corretas, quase na ordem certa, quase completas, quase todas. ...aí vai dar pra quase entender a merda que é um quase!!!



que coisa hein!?



*visita rápida* *coisa molhada* *das sombras* *"vâmo até o final"* *quase* *o hálito das palavras* *parceiros* *que noite!* *essas minas são foda!!!* *denovo!?* *delíííííciaaa!!!* *vida boa*



ou não...



...oops! quase parece que tem mais legendas do que fotos...



seráááá???



"o amor me pegou e eu não descanço enquanto eu não pegar aquela criatura! (...) será que ela quererá? será que ela quer? será que meu sonho influi? será que meu plano é bom? será que é no tom? será que ele se conclui? (...) e se ela evoluir, será que isso me inclui?...tenho que pegar, tenho que pegar, tenho que pegar, essa criaturaaaaa ...tenho que pegaaaaar!"
(c.v.)

1 Comments:

At 11 October, 2006 21:42 , Blogger Mercedes said...

A lot of things going on, huh?
I see I see...
Do you? HAHAHA!

I hope you are fine, honey...and happy.
Drop this ALMOST. DROP IT! NOW!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home