Monday, October 02, 2006

segunda na terça

pós-domingo

...continuando aquela reportagem telegráfica do tempo passante:

0- apesar de tudo ainda uso muito mais lápis, canetas, tintas pincéis e papéis do que CDs, cabos usb, teclados e HDs... embora tudo se misture muito nos meus tantos 'deskstops' daqui hehehe

1- ...eleição morna, dia frio, coração quente, cabeça fervendo e, ao menos aparentemente, o mundo está rumando mesmo para o fim, but, ...whatever how, whatever when(!?) hey, come on, let's make it better, ...this fucking end can really be a good term, ahn!?

2- até faustão eu vi (credooooo!!!! como isso é ruim!!!) esperando a chuva passar e, comendo um lanche num boteco (double argh!) ...apenas uma pergunta: como as pessoas conseguem???

3-pode parecer incrível mas agora, graças ao interesse e ao trabalho empenhadíssimo do megasuperdearbro e mestre Tonho Penhasco tenho aqui 2 CDs com antiqüíssimas e toscas gravações de minhas músicas e de alguns arranjos para outras músicas e sons, tudo muito cheio de ruídos e chiados apesar dos esforços e filtragens mas, ...wooow!!!

4-encontros e desencontros múltiplos no final de semana... affff

5-...e não é que aquela que é A DONA do prêmio especial, nem veio levar o que já ganhou e, ainda me cobra o que nem devo... tsk, tsk, tsk... faz isso não! vem cá, vem!!!

6- gato escaldado tem MESMO medo de água fria!!! but, ...the red muscle is still available for the veggie, ...and it's to eat raw meat ...só se for de soja? ...haja soja ou ...aja-só-já

7- ...e no fim pode estar o começo, ...e pode ser lindo, ...sem vaidade e sem ilusão, ...só pra ser bom ou, pra ser só bom... afinal

8- tenho encontrado coisas incríveis... 'escondidas' ou 'perdidas' ...por desejos, pelo tempo, por pessoas, pelos cantos... nesse mundo tão meu, e tão nosso... vem ver!!! ...é só querer

9- wooow!!! a illusions&mistakesclothwear está praticamente pronta e deve começar a funcionar (now the printing process) ainda nesta semana, finally!!! nos aguardem, esse lance vai ser fodão, já dá pra sentir 'the good vibes' disso tudo... esse trampo integral na 'brodagem' plena... tem sido assim desde o início, muito bom e divertido pra caráio em todas as etapas... 'that's we in the tape' AHAHAHAHAHAH

p.s. de uns tempos pra cá, desde o "treco nos cabos" e minhas "desavenças" com o bill gates, tenho editado estas postagens tomando como referência a aparência delas vistas pelo mozilla firefox, assim quem estiver vendo-as pelos outros navegadores deve estar achando estranho esse "novo visu" desse blog... fazer o quê, né? that's life

1 Comments:

At 03 October, 2006 14:39 , Blogger Fastolf said...

hahahaha
Aqui no firefox está tudo em ordem!!!!
E nem me fale em eleições pq até em política eu agora estou metido. Ou seja, é mesmo o fim do mundo...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home