Wednesday, May 10, 2006

encontros, re-encontros e desencontros

...be with...

...estar com... é o máximo!!! e estava eu com eles nesse fim de semana, meus dois queridos, meus dois amados, ...e quem nos viu, vê, conhece e sabe o que é isso, esse estar junto o que é... esse wow!!! ...aqui, Dandan e Pê com Tomás (de máscara! hehehe) brincando na casa desse super amigo!!! (em foto do Edson... ou da Cris!? não sei)
...mas o que importa dizer aqui é que esse estar junto, mesmo que inconstante é altamente revigorante e me faz sentir tão bem vê-los bem comigo que... se não resolve ou desaparece com os problemas, me faz enfrentá-los com a alma mais adocicada, sem o amargo sabor com que a distância forçada tempera a alma, ...nem!!! nem me lembro de nada ruim, nem nada pode ser tão grave quando tenho esses caras por perto, quando é assim, tá sempre tudo certo!!! como mágica, tudo se "reduz" à sua verdadeira ordem e, as questões se reorganizam em outra escala hierárquica!!!
love is magic!!! LOVE IS THE LAW!!! mesmo a deliciosa exposição e esse maravilhoso café da manhã na john lennon passaram pra um certo "segundo plano", como pano de fundo para esse encontro com meus filhotes (depois de tantos fins de semana com feriados e viagens, boas, importantes, claro, mas longe do "papai aqui" ora bolas! hehehe)
...vixxiii!!! acho que um pouco influenciado pela carequice atual dos dois, acabo de picotar meu cabelo!!! hummmm... sei lá, peguei a tesoura e... saí fazendo o que foi dando vontade heheheh... o resultado já causou algumas reações, no mínimo, engraçadas, tipo: nossa marquito, você é black! ou: olha! parece um moicano! ou ainda: olha esse mexxtre, ele é uma bexxta multi-racial!!! ahahahah!!!
(tá bom, tá bom querida, vamoaê! ...depois eu continuo!) ...e num é que tem alguém, que também amo muito, querendo insistentemente "estar" comigo neste exato momento e, bem... eu não vou perder essa oportunidade de "estar com ela".
e é isso!!! o exemplo mais perfeito do que eu queria dizer nessa postagem mesmo que ainda incompleta e, até mesmo sem falar tudo do que está no título, heheheheh
...estar com... é o máximo!!! (anyway!)
...e isso só é possível "in the present tense", né eddie?

2 Comments:

At 14 May, 2006 21:57 , Blogger pri said...

"love is the law"

"i fought the law.. and the law won"!!

hahaha
beijos

 
At 11 July, 2006 15:09 , Anonymous Maya said...

Lindos filhos!
;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home