Sunday, January 15, 2006

ai, ai, ai...

...i ...oh! ...i'm still alive...

...bem, tô aqui e tô ali, alive and kicking, continuo vivo no orkut, circulando por lá (like an angel) sem me fazer notar, por entre profiles, scraps e comunities, que embora mais divertido do que irritante, em pouco tempo (de "uso contínuo") dá bode, enche o saco. mas saco logo esse uso do orkut como uma droga. (aliás, embora a minha ...hummmmm... querida alice tenha "classificado" o orkut como "bad disease" penso agora, após essa imersão por já algumas semanas, que a má doença da nova era é na verdade a principal causa desse uso do orkut como droga... e que a "doença" não é nova, mas já vem de velhas eras da humanidade e se chama: SOLIDÃO) ...e que nesse uso terapêutico ela (a droga) funciona apenas como tratamento sintomático e não curativo ou preventivo, ela pode por exemplo, amenizar temporáriamente alguns efeitos desagradáveis que podem acompanhar o sentimento de solidão (como por exemplo tristeza, angústia, desespero, melancolia, aperto no peito, dor no coração, etc... que podem ser efetivamente amenizados com o uso dessa droga... mas ATENÇÃO!!! ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA!!! e nem mesmo é contra-propaganda, mas... se você faz esse uso dessa droga já deve então "ter lido a bula" e/ou já deve conhecer os efeitos colaterais que advêm da síndrome de abstinência, então CUIDADO!!!) ...mas e...
...o que será que torna o orkut tão "interessante" a ponto de se tornar um vício para certas pessoas? será o quê? e o que será disso? essa possibilidade de (investigar e "conhecer" e) penetrar em mundos diversos sem nem mesmo ser notado! (paradoxo: na mais plena exposição, digo até, superexposição pode-se, se não interferir!) ...transitar invisível mesmo, "like an angel", aqui sim né ali? ...e por outro lado, há a possibilidade de se fazer notar ou mesmo de interferir discretamente nas "vidas" alheias ("sem ser visto"! ou seja, mesmo que apenas como uma anônima presença literária!!!) ou há ainda, a chance de se mostrar, (afinal essa é uma boa oportunidade para os tímidos, os cafajestes e os exibicionistas de plantão) de aparecer "completamente", mais ou menos claramente, ou numa superexposição explícita penetrando e interferindo incisivamente nas páginas pessoais, nas comunidades e nas vidas conhecidas ou não ...e o que dizer do mágico universo das possibilidades, esse enorme universo das possibilidades ...de aparência quase infinita... e dessa distante proximidade entre tudo e todos? ...e o que provoca o desejo? ..e os orkuticídios? ...e as ressurreições? ...adding away at ease!!!??? e o robértico desejo ter um milhão de amigos (mesmo que não se tenham tantos, de verdade, ou mesmo amigo algum na vida real), e... meeeeu!!! e os chatos? ahhh os chatos!!! e como têm chatos também no mundo virtual, e aqui potencializados pela vulnerabilidade do meio eles ficam ainda mais chaaaaaaaaaatoooooooooossss!!!!! credo!!! vou citar apenas um nome, pois agora já quase tenho uma verdadeira adimiração por sua "carreira" nesse mundo louco, ainda mais com a sua nova imagem inserida dentro da nota de um real (algo que nos "aproximou" incrivelmente), adaílton é seu nome. ele é o cara!!! que capacidade de "colorir" páginas e páginas dos scraps de "deus e o mundo"!!! praticamente um ícone ou símbolo desse universo paralelo! ou no mínimo um exemplar bem característico do ponto em que chegamos todos nós humanos solitários!!! credo!!!
...mudando de pato pra ganso (como diz meu irmãozinho dario), vai começar a temporada de 2006 do atelier convivência, aqui sim, tudo físico, analógico, empírico, sociável, tocável, etc... companheirismo, café, trocas, papos, palestras, encontros, causos, relações, aprendizado e desenvolvimento de amizades e de projetos artísticos pessoais e coletivos em nosso atelier!!! todos convidados!!! ajudem a divulgar!!! se você conhece alguma pessoa que anda desperdiçando o talento, perdida por esse mundo, recomende! quem quiser conhecer venha nos fazer uma visita ...e quem conhece sabe como é, né? VAMOAÊ!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home