Friday, February 15, 2008

knock down!

humm... meninas más

uia! achei este escrito... antigo... mas já eletrônico...


("pra agora" ...foi sutilmente modificado para a proteção dos inocentes)

aaah! ...dois esclarecimentos:

1- má (bastard)... nothing to do with you, ok?

2- má (fairy)... something to do with you, but you know you're not any of the 'MÁs' bellow. ahahaha


das nuvens disse...

e esse é o melhor livro
possível, sinto...

e a melhor refeição
possível, sinta...

e tem-se que vomitar
o que se quer ler

e escrever o que
te fará mais faminta


(em um certo abril...)

e + esse...


do sol disse...

boas sensações boas...
boas palavras (a)toas...

...e rumar para a usual
falta de rumo é o que há!!!


(no mesmo abril...)

wow! ...e foi uma visita insPIRADA hehehe (porque será que fiz isso?!)


da terra disse...

...mmm...

nossa, que chuva boa!

memolha
mesmo

e olha
a esmo


(e ainda em abril...)


marcos freitas disse...

uhuu, WOOOOOOOW!!! BRAVOOOO!!!

(e... aproveita qu'eu tô zonzo aqui no chão...)


- "knock down!!!" (grita o juiz, ...e abre a contagem!)

- 1... 2... 3...

(...e a cabeça começa a questionar... tudo...)

- 4... 5...

(pera seu juiz! pára de contar!!! [e tento entender o que estou fazendo aqui, agora, no chão, derrubado!] Como assim? Quem me...? ei! Afinal... quem é você?)

- 6...

(e o tempo se deturpa!...mas eu preciso falar tanto... nesses dez segundos... [e lembro que agora na verdade são só quatro... os segundos] ...e tanto pra dizer e tanto pra ouvir... [ouvir nada!!! eu quero é saber] ...tantas perguntas e eu tão tonto... perco a vida e ganho tempo ou perco tempo e ganho a vida? Eeei...)

- 7...

(e cai uma gota no chão... sangue? suor? sumo? perguntas!!! E quem? quem é? ...quem mesmo é você? ...PARA JUIZ!!! ESPERA!!! ...eu já estive aqui! ...em 30 de abril, 30 de abril... [???] quando foi isso? [tá, claro! claro que já sei essa resposta: 30 de abril! mas...] porque mesmo eu já estive aqui? como? como foi? [e a cabeça não para] e quem é você? ...eu já vi uma ponte lá embaixo, uma fruta... mas então porque ‘MM’? E porque o avesso? avessoavesso...??? [e o juiz também não para!])

- 8...

(PAAAARA!!! Nossa!!! ...e como é lindo o que acabei de ver! ...é que eu tô tão tonto que tava quase esquecendo do que havia acontecido antes d’eu ter sido derrubado... aqui... como é lindo mesmo!!! Bom, claro que não é pra mim... mas é lindo mesmo assim... aaaahhrg!!!! ...e todo o resto aqui também é lindo demais, ok, ok, [pensa, pensa, pensa rápido] ...e o que estou fazendo aqui? Tá, já descobri outras coisas ...Má, ...Má??? ...foi o único nome que achei por aqui, além da outra Má e do outro nome que ela te chamou: "mandona"... ??? putz! O tempo! ...tá passando agora... e eu aqui!!! [perdendo? Ganhando?] ...passando... rápido muito rápido, não posso ficar aqui, deitado... não agora, agora não... mas ainda quero saber... bem mais, ...porque gostei mesmo de estar aqui, agora! ...e agora?)

- 9...

(AAAAAAAAAHHH!!! NÃO!!!! PERA!!! PARA SEU JUIZ!!! ...e porque será que eu tô fazendo isso? ...falando com... com quem mesmo? ...bem dona esfinge, de um modo ou de outro é, se não por sua “culpa”, por sua causa, pois isso sim é fato: eu estou aqui [de volta, já que aqui já estive antes], agora nesse exato momento e, outro fato, vim parar aqui atraído [e, ANTES a ser nocauteado] pelas [suas] poucas palavras: “gostei daqui :)” ...claro que poderia ter [cor]respondido de forma simples com um: “eu também” ou um “e eu daqui” ...mas não! Não fiz isso e, antes que pudesse fazer qualquer coisa eu já estava no chão, retalhado... oops! Derrubado pelo "de ontem”... wow! Tudo lindo mesmo!!! ...e que sorte a do dono do ombro... [e porque estará longe de seus dentes?] AAAHH!!! O TEMPO! O juiz, o nocaute... ok ok, ...devora-me dona esfinge... não conseg...


BLÉÉÉÉÉM

(soa o gongo... [wow! Salvo pelo gongo!] ...agora teremos ‘umminutoemeio’ antes do próximo round...)


ó esfinge, adorei que sua visita me fez isso tudo, viu?

beijos

m.

p.s. ...e volte sempre!


p.p. (post post)(pronuncia-se "póst pôust" hehehe) ...taqueupariu quantas MÁs na minha vida!!!!

("roubei" a foto do multply da xiclet porque tenho dificuldade em acreditar que não fui eu quem tirou... acho que a foto é da tats, ou é, no mínimo, 'da câmera dela', mas como não tinha crédito...)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home